segunda-feira, 13 de maio de 2013

Entrando na dieta suave

Depois de 15 dias na dieta super rigorosa, sem comer carboidrato nem açúcar, estou aos poucos introduzindo alguns elementos mais gostosos.
No 16º dia tomei uma taça de vinho tinto.
No 18º dia comi duas colheres de feijão tropeiro!
A partir de 18º dia também comecei a comer meia maçã verde no café da manhã.
Por enquanto está tudo tranquilo. Não estou sentindo a candida voltar. Mas sei que devo ficar atenta para gases e incômodos no intestino, por isso estou fazendo enema 1 vez por semana, para dar aquela limpada.

O processo da manhã é um processo demorado, no desjejum tenho que tomar a linhaça batida ou água de feijão fradinho. Nenhum dos dois é muito bom. Depois tenho que preparar o suco verde natural feito na hora com folhas diversas, cenoura, beterraba e, as vezes, maçã verde. Depois tenho que ir no banheiro... No começo esse ritual é muito importante, mas depois começa a ficar meio cansativo e demorado (tendo que acordar pelo menos meia horas mais cedo). Por isso na semana passada passei a tomar no desjejum 4 gotas de biosed (é um remédio para limpar o intestino feito a base de limão). Eu gosto de variar as coisas, cada semana um processo diferente no desjejum. Essa semana voltei pra linhaça e em vez de colocar o limão to colocando o biosed.

Testei novamente a receita do "pão de amêndoas , mas ainda não acertei, continua parecendo uma gororoba, mas na hora que a fome aperta ou quando preciso de energia para ir para a academia, ele sempre me salva. Semana que vem vou tentar fazer uns biscoitos em vez do pão.


4 comentários:

  1. paulinha como vc faz o enema? adorei seus relatos!

    ResponderExcluir
  2. paulinha como vc faz o enema? adorei seus relatos!

    ResponderExcluir
  3. Tenho duvidas:feijao comum pode ser ingerido?Leite de amendoas na fase radical pode?Biosed é encontrado nas farmacias?

    ResponderExcluir
  4. Estou nessa também a bastante tempo não sei mais o que fazer,hoje fui na alergista me passou a vacina R$160 reias,não tenho condições,já passei várias coisas é nada.Me ajudem

    ResponderExcluir