segunda-feira, 27 de maio de 2013

Comi bolo!

Desde o último final de semana (que eu sai totalmente da dieta) eu tenho feito algo balanceado. Durante a semana eu sigo a risca a dieta rigorosa e no final da semana eu me permito alguns excessos. Quinta passada foi aniversário da minha irmã, eu tomei vinho (apenas uma taça), comi arroz e COMI BOLO! Eu sei, esse ultimo foi pecado, mas a torta da colher de pau é a melhor torta do mundo, e eu comi aceitando as consequências. Como essa semana temos o feriado de Corpus Christi e eu vou viajar com o maridinho para a Bocaina, vou manter a dieta rigorosa até 5a de manhã e já estou passando a pomada para não dar chance para essa maldita piorar.
A candida melhora um pouco e piora o tempo todo, ela nunca foi embora, mas esse ultimo mês eu não passei remédio nenhum e consegui manter uma vida sexual. Então acho que isso é um ótimo sinal. Me rendi a vacina, mandei fazer e comecei a tomar, parece que demora para fazer efeito... Parei de fazer acupuntura e tomar os fitoterápicos, que era um gasto muito alto. A vida está ótima, tenho dormido bem, não estou mais deprimida, minha concentração está ótima...Acho que todo o esforço está valendo a pena. Semana que vem vou em uma nutricionista focada em detox, super bem recomendada, conto depois como foi.
Boa semana a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário