segunda-feira, 20 de maio de 2013

A volta da cândida

Bom, como vocês devem ter reparado pelo título, não tenho noticias muito boas.
Semana passada eu estava começando a introduzir alguns alimentos para ver como meu corpo iri se comportar. Bom, ele não se comportou bem. A cândida voltou. Eu fiz um enema e uma lavagem vaginal com flogo rosa e deu uma aliviada por mais alguns dias. Porém no final de semana eu fui madrinha de casamento de uma amiga e fiquei o final de semana todo em um hotel maravilhoso com um café da manhã e comidas maravilhosas. Resultado disso: enfiei o pé na jaca e nossa queria praga voltou com a força toda. Mas cada pãozinho, cada caipirinha e cada camarão valeu a pena. Não me arrependo, a vida tem que ser vivida e temos que aproveitar esses momentos de prazer. O difícil é saber dosar esses momentos. O feriado de Corpus Christi está chegando e já estou com uma viagem marcada para um hotelzinho romântico na bocaina. Tenho certeza que vou tomar um vinhosinho e comer comidinhas do interior feitas em fogão a lenha. Por isso tenho 2 semana de dieta radical pela frente. Força!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário