segunda-feira, 29 de abril de 2013

Primeiro final da semana da dieta

Esse primeiro final de semana foi difícil. Principalmente no sábado. Mas consegui bravamente segurar a onda, e no domingo fui recompensada com um domingo sem ressaca enquanto meu marido morria de dor de cabeça e embrulho no estomago.

Acho que já consigo ver algum resultado. Com uma semana de dieta meu intestino está começando a ficar educadinho. Todo dia de manhã depois de tomar a linhaça batida com óleo de coco e limão eu vou no banheiro. O único problema disso é que preciso acordar mais cedo...

Com relação a cândida acho que está melhorando também. Ainda estou com corrimento, mas não é aquele característico de candidíase.

Ontem eu fiz um "pão de amêndoas", mas ficou meio sem gosto, quando eu acertar na receita eu coloco ela certinha.

Força para a segunda semana!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário