segunda-feira, 6 de maio de 2013

12 dias de puro sucesso!

Hoje estou entrando no 12º dia da dieta.
Estou chocada com o resultado! Estou outra pessoa!
Estou muito mais bem disposta, meu sono está maravilhoso, tenho energia para ir para a academia (e vou feliz da vida), estou muito mais bem humorada... Ou seja, tudo de bom.
Com relação a maldita candida também tenho boas notícias. Comecei a dieta com ela e cada dia que passa está diminuindo mais e isso sem passar pomada!
Hoje vejo que a 12 dias atras estava deprimida, inacreditável o que a nossa alimentação pode prejudicar ou ajudar no nosso bem estar. E olha que eu considero que minha alimentação era muito bom!
Está sendo tranquilo fazer a dieta, principalmente com os resultados positivos que estou tendo.

Nunca fui adepta de dietas radicais, minha irmã sempre fazia a dieta da proteína quando queria emagrecer, eu sempre achei que isso prejudicava a saúde dela em vez de melhorar. Nunca consegui fazer nenhuma dieta por mais de 5 dias, sempre saia nos finais de semana. Pela primeira vez na minha vida não tenho vontade de sair da dieta. Estou me sentindo tão bem que tenho medo de comer alguma coisa fora da dieta e voltar a ficar como eu estava antes. Com relação a perda de peso, não estou emagrecendo tanto quanto achei que iria emagrecer. 12 dias e perdi apenas 1,5kg....

Nenhum comentário:

Postar um comentário